Samsung Galaxy Buds 2 vão ter aquilo que os fãs mais pediam

Carlos Oliveira
Comentar

Não faltará muito para que a Samsung apresente os seus novos auriculares sem fios. Os Galaxy Buds 2 guardam poucos segredos, sendo expectável que os mesmos sejam apresentados no evento Unpacked de 11 de agosto.

O entusiasmo dos fãs relativamente ao novo par de auriculares sobe com uma reviravolta que estes vão adorar. Foi praticamente confirmado pelo leaker Ice Universe que os Samsung Galaxy Buds 2 vão ter cancelamento de ruído ativo.

Galaxy Buds2 supports active noise canceling pic.twitter.com/c3dZ6Qhewm

— Ice universe (@UniverseIce) 6 de julho de 2021

Samsung Galaxy Buds 2 vão, afinal, contar com tecnologia de cancelamento de ruído

Durante muito tempo especulou-se que a Samsung deixaria de parte a tecnologia ANC no Galaxy Biuds 2. Em grande medida, os fãs até já estavam confirmados com essa decisão, muito por culpa do seu preço que deverá rondar os €150.

O golpe de face chega agora pela mão de um dos leakers mais afetos aos desígnios da Samsung. Ice Universe não se limita a apontar que os Galaxy Buds 2 terão cancelamento de ruído ativo, como partilhou uma imagem a comprovar isso mesmo.

Galaxy Buds 2 ANC

A ilustração acima certamente será da aplicação companheira para estes auriculares. Aí, tal como em muitas outras apps do género, vemos a opção para mudar entre os perfis disponíveis para os Galaxy Buds 2.

Aquilo que mais se destaca é a presença do cancelamento de ruído ativo, mas a mesma imagem confirma algo mais. No extremo direito temos a opção"som ambiente" que certamente será um modo de transparência.

Este último permitirá ao utilizador ouvir aquilo que se passa ao seu redor sem retirar os Galaxy Buds 2 dos ouvidos. Funcionalidade muito popular entre os vários produtos do segmento disponíveis no mercado.

Galaxy Bus 2 contarão com melhor desempenho de bass

Noutra publicação no Twitter, Universe aponta outra das novidades esperadas para os novos auriculares da Samsung. Neste caso, a fonte limita-se a informar que os Galaxy Buds 2 terão "melhor desempenho de bass".

Galaxy Buds 2 has a better bass performance. https://t.co/pedRhfq4RB

— Ice universe (@UniverseIce) 6 de julho de 2021

Não há aqui um termo de comparação declarado, portanto, assumimos que a melhoria será notada face a todo o portefólio de produtos de áudio da Samsung. Uma melhoria que certamente irá agradar aos fãs da marca sul-coreana.

Em suma, os Samsung Galaxy Buds 2 apresentam-se como uma proposta muito tentadora para quem procura uns auriculares TWS. Além de terem um preço aceitável, isso não vai sacrificar alguns dos pormenores mais apreciados atualmente neste mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.