Samsung Galaxy Book S está a caminho com Windows 10 e Snapdragon 855!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A organização de certificação Bluetooth SIG acabou de aprovar um novo equipamento da Samsung. Chama-se Galaxy Book S e será uma nova versão do computador híbrido da gama Galaxy Book, lançada originalmente em 2017.

Esta versão irá continuar a contar com o sistema operativo Windows 10 e irá ter o Snapdragon 855 de acordo com as informações de velocidade de processador. Adicionalmente sabemos que o híbrido terá Bluetooth 5.0.

O Galaxy Book S foi também apanhado no Geekbench

O Galaxy Book S passou pelas mãos da plataforma de testes Geekbench. Através dos testes, ficamos a saber que o Book S irá ter 8 GB de memória RAM. É importante salientar que estes são testes preliminares, feitos em Windows de 32-bits.

A versão final do Galaxy Book S irá exibir uma versão completa do Windows 10 em 64-bits. Estas informações foram publicadas originalmente pelo mítico leaker Evan Blass, que já tem um histórico bastante grande de prever equipamentos.

Um equipamento para produtividade sem os limites do Android

Este Galaxy Book S poderá ressuscitar o interesse nos computadores portáteis híbridos (onde o teclado se destaca do computador) como uma ferramenta de produtividade.

A Samsung tem a sua gama de tablets bastante repleta de especificações e interatividade com a caneta mas o sistema operativo é sempre limitado. Sejamos honestos, o Android em tablets oferece a mesma experiência que no telemóvel. Com Windows 10 no comando, o Galaxy Book S pode ser uma escolha mais adequada para quem quer trabalhar 'on the go'.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tens um Samsung Galaxy S10? A tua câmara acabou de ficar ainda melhor!
  • Nova versão da Nvidia Shield poderá estar próxima de ser revelada
  • NOS lança primeiro tarifário exclusivo para smartwatches em Portugal
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.