Samsung Galaxy Alpha é apenas o começo da gama "A"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda me lembro quando a Samsung lançou o seu primeiro Galaxy S. Foi um grande pico para a Samsung, a única forma de combater o iPhone seria mesmo mandar um equipamento idêntico mas com outras caracteristicas.

Agora sinto que estamos a ver exatamente o mesmo, foi lançado o Galaxy Alpha para combater o futuro iPhone, e a Samsung voltou a fazer algo diferente e neste modelo deu-lhe um ar mais premium com a linha metal nas laterais.

Pois bem, informações relatam que este Galaxy Alpha não é um modelo único e que a linha irá seguir, tal como aconteceu ao modelo S. Fala-se ainda que a Samung irá lançar mais 3 modelos "A" (SM-A300, SM-A500 e o SM-A700.)

Estes futuros modelos serão certamente apresentados este ano, esperam-se 3 diferentes categorias, um topo de gama, gama-média e "Liga Junior". Mas será garantido que a Samsung vai continuar com o seu design metalizado. Estes modelos contarão ainda com câmaras frontais superiores aos outros modelos fazendo deste terminal o modelo de eleição para a selfie.

Estes terminais embora sejam apresentados este ano, dificilmente serão mostrados na IFA, pelo simples facto que o Note 4 vai lá estar e a Samsung não pode de maneira alguma virar os olhos dos jornalistas que lá vão estar para outro brinquedo.

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt 8 e 8.1

via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.