Samsung Galaxy Alpha disponível para pré encomenda no Reino Unido

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Um dos mais especulados smartphones dos últimos meses o Samsung Galaxy Alpha já se encontra em "pré-encomenda" no Reino Unido através do site Mobilfun, mesmo antes do seu lançamento oficial. O Galaxy Alpha é anunciado a um preço de £ 549 o que será cerca de € 688. Algo elevado para um dispositivo especulado como entre mid-range e o high-end. Não havendo informação de quando o smartphone estará disponível, mas confirma-se algumas especificações sobre o dispositivo. No qual é anunciado com um processador Exynos 5 Octa-core, um ecrã de 1280x720 Super AMOLED 4.7' com 320ppi, e no software, encontra-se um Android 4.4.2 KitKat. Inclui o mesmo scanner de impressões digitais que o Samsung Galaxy S5, juntamente com uma câmera principal de 12MP e de 2.1MP na câmara frontal. Também tem suporte de dados LTE, Bluetooth 4.0 e 32GB de armazenamento interno, não contará com extensão microSD.

Rumores indicavam que o Alpha deveria aparecer nas lojas a 13 de Setembro, mas também outras houveram a 4 de Agosto, e o de este ano já la vai, no entanto, novas informações sugerem que o aparelho poderá estar disponível já na próxima semana. Tudo na base de rumores portanto, sem certezas.

Vale a pena mencionar que o site desde o anuncio de pré-encomenda do Galaxy Alpha tem estado em baixo. Confirmando-se as especificações e preços acreditas que será um dispositivo de sucesso da Samsung? Diz-nos em: Facebook.

Não te esqueças da nossa aplicação para Android4Gnews.pt 8 e 8.1

Via