Samsung Galaxy Active é o novo smartwatch da Samsung

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Active é o mais recente smartwatch da empresa sul-coreana. O novo relógio inteligente chegou com uma ideologia um pouco diferente dos anteriores relógios.

Ou seja, não temos uma margem rotativa, nem um aspeto robusto. Em vez disso, o novo Samsung Galaxy Active é minimalista com uma construção em metal e pulseiras de borracha.

O novo smartwatch da empresa asiática quer chegar onde os outros não chegaram. Isto é, em vez de tentar olhar seriamente para o Apple Watch, o novo relógio será destinado a um público mais "fit" e que não querem gastar muito num smartwatch. Ainda assim, temos de considerar que o preço do relógio vai rondar os 180€ (199$).

Samsung Galaxy Active é um smartwatch com peso e medida!

O novo Samsung Galaxy Active controlará os típicos exercícios físicos, é resistente a água e poeiras e traz uma bateria de 236mhA.

Ainda que esta bateria não surpreenda, o processador Exynos 9110, que é desenhado para smartwatch, trará aos utilizadores pelo menos 24h de utilização. Os 4GB de RAM serão suficientes para um sistema fluído.

Importante apontar ainda que o novo Samsung Galaxy Active conta ainda com sensor de batimento cardíaco e também com medidor de pressão arterial. Embora não sejam medidores perfeitos, dão sempre uma ajuda aos utilizadores para melhorar o seu quotidiano.

Por fim, ainda não sabemos quando é que o relógio inteligente chegará a Portugal. Nos EUA o smartwatch começará a ser vendido no dia 8 de março. Esperemos que em Portugal aconteça o mesmo. Estamos à esperta de confirmações da Samsung sobre o assunto.

Já que aqui estás não percas a cobertura aos Samsung Galaxy S10 que acabaram de ser revelados. Aproveita ainda para ver o nosso vídeo abaixo que te dão o primeiro vislumbre aos dispositivos. Certamente gostarás.

Editores 4gnews recomendam:

Galaxy Fold é oficial! O primeiro smartphone dobrável da Samsung!

Todos os preços do Samsung Galaxy S10, S10+ e S10e

Samsung Galaxy S10 e variantes revelados oficialmente!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.