Samsung Galaxy A91 vai chegar com 'super carregamento' a 45W

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung está a atravessar uma fase de remodelação da sua linha Galaxy A, ao apresentar diversos modelos "s". No entanto, a próxima geração de smartphones Galaxy A que chegará em 2020 já está a ser preparada.

De acordo com a própria fabricante o Samsung Galaxy A91 irá chegar com suporte para carregamento rápido a 45W, colocando-o lado a lado com os atuais topos de gama.

O que sabemos sobre o Samsung Galaxy A91

Ainda que nos encontremos muito longe da sua apresentação oficial, já são conhecidos diversos detalhes sobre o próximo "topo de gama" da família Galaxy A.

No início do mês, ficámos a saber que este smartphone irá apresentar incríveis capacidades fotográficas, contando com o novo sensor de 108MP e mais 3 sensores. Assim, a quad-câmara apresenta ainda um sensor de 16MP (ultrawide), 12MP (telefoto 5x) e sensor ToF 3D.

Desta feita, as informações sobre as suas capacidades de carregamento foram reveladas pelo site Samsung Hungria, deixando pouca margem para possíveis erros.

Além disso, o site confirmou ainda a existência do Galaxy A90 5G, que surgiu em diversos rumores ao longo das últimas semanas. No entanto, este modelo irá chegar com o mais tradicional carregamento rápido a 25W. Sendo esperada a sua apresentação para breve, deverá surgir como a oferta mais acessível da marca com suporte para redes 5G.

Ainda assim, será de esperar que apresente um preço consideravelmente mais elevado que a sua variante 4G.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S11 terá uma câmara "bem superior" ao Note 10
  • Atenção! O Samsung Galaxy Note 10 Plus não é fácil de reparar
  • Americanos trocam de telemóvel de 2 em 2 anos, confirma estudo
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.