A Samsung está a atravessar uma fase de remodelação da sua linha Galaxy A, ao apresentar diversos modelos "s". No entanto, a próxima geração de smartphones Galaxy A que chegará em 2020 já está a ser preparada.
De acordo com a própria fabricante o Samsung Galaxy A91 irá chegar com suporte para carregamento rápido a 45W, colocando-o lado a lado com os atuais topos de gama.
O que sabemos sobre o Samsung Galaxy A91
Ainda que nos encontremos muito longe da sua apresentação oficial, já são conhecidos diversos detalhes sobre o próximo "topo de gama" da família Galaxy A.
No início do mês, ficámos a saber que este smartphone irá apresentar incríveis capacidades fotográficas, contando com o novo sensor de 108MP e mais 3 sensores. Assim, a quad-câmara apresenta ainda um sensor de 16MP (ultrawide), 12MP (telefoto 5x) e sensor ToF 3D.
Desta feita, as informações sobre as suas capacidades de carregamento foram reveladas pelo site Samsung Hungria, deixando pouca margem para possíveis erros.
Além disso, o site confirmou ainda a existência do Galaxy A90 5G, que surgiu em diversos rumores ao longo das últimas semanas. No entanto, este modelo irá chegar com o mais tradicional carregamento rápido a 25W. Sendo esperada a sua apresentação para breve, deverá surgir como a oferta mais acessível da marca com suporte para redes 5G.
Ainda assim, será de esperar que apresente um preço consideravelmente mais elevado que a sua variante 4G.
Editores 4gnews recomendam:
- Samsung Galaxy S11 terá uma câmara "bem superior" ao Note 10
- Atenção! O Samsung Galaxy Note 10 Plus não é fácil de reparar
- Americanos trocam de telemóvel de 2 em 2 anos, confirma estudo