Samsung Galaxy A91. Possível design revelado em vídeo

Bruno Coelho
Comentar

O Galaxy A91 é um dos dispositivos que a Samsung está a desenvolver com o objetivo de lançar muito em breve. Graças a uma colaboração entre o reputado leaker @OnLeaks e o site 91mobiles, temos agora acesso a um vídeo e imagens que nos mostram o muito provável design do smartphone.

Estes são renders CAD e dão-nos uma visão 360 do dispositivo. Tal como já vimos em imagens do Galaxy A51 ou Galaxy A71, a Samsung deve apostar num buraco ao centro do ecrã neste modelo para alojar a câmara frontal.

Ecrã Infinity-O é tendência na Samsung

O ecrã Infinity-O que vemos nestas imagens, faz-nos imediatamente remeter para o design do Galaxy Note 10. Esta parece ser a tendência que a Samsung vai seguir na maioria dos seus dispositivos em 2020.

O painel frontal não apresenta curvatura nas margens, e deve ter o sensor biométrico embutido. Na traseira, salta imediatamente à vista o módulo quadrangular onde estão alojadas as três ou quatro câmaras traseiras.

Samsung Galaxy A91

Esta parece ser a grande dúvida: se o dispositivo vai ter três ou quatro câmaras na traseira. No entanto, um sensor retangular é visto em ambas as imagens, o que significa que este pode mesmo ter uma lente periscópica.

Não há sinais de entrada para headphones

Depois de vermos imagens com o provável design do Galaxy S11, é impossível não notarmos as semelhanças com estas. Do lado direito estão presentes os botões de volume e ligar/desligar. No fundo vemos uma porta USB tipo C, e não há sinais de entrada de 3.5mm para headphones.

O Galaxy A91 tem tudo para ser o grande smartphone desta linha A. Os rumores apontam que tenha o Snapdragon 855, e segundo estas informações, pode chamar-se Samsung Galaxy S10 Lite em alguns países.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.