Samsung Galaxy A91: leak confirma especificações topo de gama e Android 10!

Vitor Urbano
Comentar

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar no Samsung Galaxy A91, mas é a primeira em que temos acesso à lista completa de especificações do novo smartphone. Assim como seria de esperar, irá partilhar várias especificações com o Galaxy A90 5G, mas vai também apresentar várias melhorias muito interessantes.

De acordo com as informações exclusivas partilhadas pelo site SamMobile, uma das novidades será o suporte para carregamento super rápido a 45W.

Especificações do Samsung Galaxy A91

  • Ecrã Super AMOLED de 6,7" polegadas com resolução Full HD+ e uma pequena notch em forma de "U"
  • Processador Qualcomm Snapdragon 855
  • 8GB de memória RAM
  • 128GB de memória interna
  • Tripla câmara traseira: 48MP (OIS) + 12MP (ultrawide angle) + 5 MP (profundidade)
  • Câmara frontal de 32 megapixels
  • Bateria de 4,500mAh com suporte para carregamento super rápido a 45W
  • Android 10, OneUI 2.0

Poderá o Galaxy A91 chegar ainda em 2019?

Ainda que alguns rumores tenham indicado que o novo smartphone pudesse ser apresentado ainda em 2019, isso parece muito pouco provável. De acordo com as novas informações, o Samsung Galaxy A91 vai chegar de fábrica com o Android 10.

Todos os anos, o primeiro smartphone da marca a chegar com a nova versão do Android é a nova adição à linha Galas S. Assim sendo, será de esperar que o Galaxy S11 seja o primeiro a ser lançado com o Android 10.

Claro que existe sempre a possibilidade da Samsung alterar, uma vez mais, a sua estratégia no lançamento dos smartphones Galaxy A. Mas, esta parece ser uma alteração pouco provável. O site SamMobile refere ainda que vários rumores indicaram que o smartphone seria lançado em 2019 na Índia, mas que esse modelo está a ser desenvolvido com o Android 9.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.