Samsung Galaxy A90 terá uma versão com 5G

António Guimarães
Comentar

O vindouro Samsung Galaxy A90 passou pela certificação Bluetooth SIG. O mais engraçado é que duas variantes do telemóvel tiveram o seu certificado, indicando que a versão 5G do Galaxy A90 deverá sair ou ser revelada ao mesmo tempo que a normal.

Especificações do Galaxy A90 esperadas até agora

  • Ecrã Infinity-U Super AMOLED FHD+
  • Processador Snapdragon 855
  • Ram de 6GB
  • Câmara traseira tripla de 48 MP + 8 MP + 5 MP
  • Bateria de 4,400 mAh
  • Bluetooth 5.0

Caso estejas especificações se venham a concretizar, a versão 5G do Samsung Galaxy A90 deverá ter um ligeiro aumento de megapixeis na câmara mas não muito mais. Até agora não se sabem datas de lançamento de qualquer uma das versões.

Com o processador Snapdragon 855, o Galaxy A90 pode ser considerado um topo de gama. Este seria o telemóvel mais poderoso da gama A mas até que ponto é que não irá tornar-se confuso decidir entre um Galaxy A90 ou um Galaxy S10e, por exemplo?

Afinal, câmara pop-up ou não?

O factor decisivo pode bem ser a sua câmara pop-up, rumorizada por leakers da indústria devido às imagens do telemóvel quase sem molduras. Contudo, de acordo com Steve McFly da OnLeaks, o Galaxy A90 não irá ter nenhum tipo de câmara pop-up ou rotativa.

In addition, just because some are suggesting the likely #GalaxyA90 Series called devices (SM-A905/A908) will come with a #GalaxyA80 like camera system. According to my sources, no pop-up or slider camera or anything like this expected on these models...

— Steve H.McFly (@OnLeaks) 27 de junho de 2019

Contudo, sabemos o quão volátil é o mundo da tecnologia. Caso não exista câmara pop-up, a Samsung deverá ter alguma surpresa 'debaixo da manga' para tornar o Galaxy A90 uma compra interessante.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.