Samsung Galaxy A9 Star com dupla câmara já tem data de apresentaçãoO Samsung Galaxy A9 Star e A9 Star Lite serão revelados em breve pela Samsung. Teoricamente estes terminais não serão muito relevantes no mercado europeu, porém, há uma característica que lhes dá relevância o suficiente para estar a escrever sobre eles.

Ambos os smartphones, A9 Star e A9 Star Lite chegam com uma dupla câmara traseira. Esta característica foi vista apenas nos smartphones topo de gama da empresa sul-coreana até ao momento. Nomeadamente no S9+ e no Note 8.

Vê ainda: Preocupante! Google Assistant já consegue disparar uma arma

Isto significa que os smartphones de gama-média e gama de entrada da empresa asiática podem estar prestes a seguir uma nova ideologia de design.

Lembro que o A89 chegou recentemente ao mercado português, algo que não se esperava que tal acontecesse.

Samsung Galaxy A9 Star pode definir o futuro design dos gama-média da empresa

Ainda não temos a certeza sobre o que incorporará nestes dois novos Samsung Galaxy A9 Star, porém, podemos deduzir que chegará para o sector de intermediários.

Assim sendo, é provável que nos ofereça um ecrã AMOLED com 6.3″ polegadas FullHD+ com 18:9 e processador Exynos.

Ambos os equipamentos serão revelados já no próximo dia 7 de junho e embora sejam destinados para a Ásia, como referi, é provável que estes venham a ser mais relevantes do que se esperava.

Sinceramente não sou um grande amante do novo design. Contudo, temos de perceber que a Samsung precisa de seguir a moda de forma a continuar relevante. Com terminais como o Huawei P20 Lite no mercado ou até o poderoso Honor 10, a Samsung precisa seriamente de melhorar os seus gama-média, ou baixar o preço dos seus gama-alta.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Doogee BL9000 dá-nos uma super bateria e wireless charging

Lenovo Z5 (ZUK Z5) chegará com as cores do Huawei P20 Pro

Xiaomi Mi Band 3 – A rainha das smartbands está de volta!

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.