Samsung Galaxy A9 pro

A Samsung acabou de apresentar os flagships de 2016 Galaxy S7 e Galaxy S7 edge, mas todos sabemos que a empresa Sul-Coreana não ficará por aqui. A Samsung é uma das marcas que nos gosta de dar uma enorme variedade de produtos de várias gamas.

Pessoalmente não gosto que tal aconteça, mas compreendo porque só desta forma é que a Samsung consegue chegar a todos os mercados e ser a marca que é a nível de vendas.

   

Vê ainda: Vivo Xplay 5 cai em leak: O tal de 6GB de RAM e ecrã com edges!

antutu GA9 pro

Hoje temos mais informação do novo Samsung Galaxy A9 Pro, sucessor do Samsung Galaxy A9. De acordo com as informações, o novo Samsung não terá uma enorme revolução a nível de specs, em vez disso, o terminal deverá aumentar a sua RAM de 3GB para 4GB e subir de uma câmara de 13MP para 16MP.

Ainda não sabemos ao certo a data de apresentação, mas sabemos que o novo smartphone virá com Android 6.0.1 Marshmallow de origem, ecrã de 6″polegadas FHD e 32GB de memória interna.

A MWC pode ter passado, mas se pensas que as novidades acabaram enganas-te, desde Apple, Microsoft, Samsung, HTC, Xiaomi e muitas outras, acredito que o ano de 2016 será um ano muito forte no mobile e quem baixar os braços vai desta para melhor, (ouviste HTC?!).

Talvez queiras ver: