Samsung Galaxy A70 e A80: conheça os preços e principais características

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung acabou de apresentar em Portugal a sua nova gama A do qual fazem parte vários equipamentos mas o destaque foi certamente para os Galaxy A70 e Galaxy A80.

Estes equipamentos surgem na sequência da decisão da Samsung de juntar a gama J com a gama A, trazendo equipamentos acima da média com preços a rondar os 699 euros para o A80, e 370 euros para o A70.

a70

Galaxy A80 tem câmara rotativa

O Samsung Galaxy A80 que é certamente o modelo que mais capturou o interesse. Isso devido à sua câmara rotativa em slider.

Tirando inspiração na Oppo, a Samsung decidiu optar por uma configuração de tripla câmara que age como traseira e também frontal. Isto certamente irá dinamizar a utilização fotográfica do equipamento.

Além disso, o equipamento virá com um ecrã AMOLED Full HD, uma configuração 8GB/128GB de uma bateria de 3,700 mAh. Estas características colocam-no mais perto da série Galaxy S10.

Está a venda em Portugal com preços a rondar os 700 euros.

galaxy a80

O Galaxy A70 não surpreende com notch

a70

O Galaxy A70 acaba por ser ligeiramente mais modesto e não tão impressionante pois ainda traz a notch em forma de gota. A Samsung chama-lhe o Infinity-V display mas é uma notch, puramente.

Este equipamento traz-nos uma configuração tripla câmara 32MP + 8MP + 5MP que deverá satisfazer a maioria dos entusiastas de fotografia. Temos ainda 6GB de RAM e 128GB de memória interna.

O Samsung A70 está a venda em Portugal com preços a rondar os 370 euros.

A70 e A80 com carregamento rápido

Ambos os equipamentos suportam carregamento ultra rápido até 25W.

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.