Samsung Galaxy A55 totalmente revelada em fuga de informação

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A chegada do Samsung Galaxy A55 ao mercado global está cada vez mais próxima. Este novo modelo da série Galaxy A promete ser um sucesso entre os smartphones de gama-média com um design de moldura plana e uma câmara frontal Infinity-O.

As renderizações 5K e o vídeo 360 graus agora revelados em exclusivo pelo MySmartPrice em colaboração com reputado Onleaks, fornece uma visão detalhada deste dispositivo.

Principais especificações técnicas do Samsung Galaxy A55

O Galaxy A55 prepara-se para suceder ao Galaxy A54. Vai ter o processador Exynos 1380, com 6 GB de RAM e o armazenamento interno de 128 GB. Terá um ecrã AMOLED de 6,5 polegadas e uma câmara principal de 50 MP. Será acompanhado por sensores de 12 MP e 5 MP e complementado por uma câmara frontal de 32 MP.

O aparelho segue a estética dos modelos mais caros, mas não perde na autonomia. Vai chegar com uma bateria de 5000 mAh, com carregamento de 25 W. Números interessantes na capacidade da bateria, mas onde a velocidade de carregamento se mantém aquém da concorrência.

Samsung Galaxy A55

O aparelho terá medidas de 161,1 x 73,3 / 77,9 x 8,2 mm e uma das partes mais notórias são as margens praticamente simétricas. Resta agora saber qual será a data de lançamento deste produto no mercado global e, mais importante, qual será o preço a que vai chegar a Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.