Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Samsung Galaxy A55 e Galaxy S24 agora com descontos imperdíveis

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

O Galaxy S24 chegou ao mercado em janeiro deste ano e o Galaxy A55 chegou no mês passado. Mas ainda que sejam dos modelos mais recentes da Samsung, estão já disponíveis com descontos imperdíveis de 15% e mais. Tudo porque a Amazon Espanha tem uma nova campanha promocional que abrange estes dois smartphones.

Samsung Galaxy S24

Samsung Galaxy S24

Ecrã: AMOLED 6,2 polegadas

Resolução: 2340x1080 pixéis

Taxa de atualização: 120 Hz

Processador: Exynos 2400

Memória RAM: 8 GB

Armazenamento interno: 256 GB

Câmara traseira: 50MP+12MP+10MP

Câmara frontal: 12 MP

Bateria: 4000 mAh

Carregamento rápido: 25 watts

O grande argumento de compra do modelo base Galaxy S24 são os seus recursos baseados em Inteligência Artificial. Neste dispositivo estão incluídas as funcionalidades de tradução em tempo real, a nova ferramenta de pesquisa Circle to Search, a transcrição de notas de voz e ainda edição de fotografias que permite fazer desaparecer objetos indesejados das imagens.

A fazer companhia ao processador Exynos 2400, proprietário da marca, está um novo sistema de refrigeração melhorado com uma câmara de vapor maior que evita que o terminal atinja temperaturas escaldantes.

Destaque ainda para a câmara que conta com zoom ótico de 3x no seu sensor telefoto e que permite gravar vídeos na resolução 8K a 30 frames por segundo.

Samsung Galaxy A55

Samsung Galaxy A55

Ecrã: AMOLED 6,6 polegadas

Resolução: 2340x1080 pixéis

Taxa de atualização: 120 Hz

Processador: Exynos 1480

Memória RAM: 8 GB

Armazenamento interno: 128 GB

Câmara traseira: 50MP+12MP+5MP

Câmara frontal: 32 MP

Bateria: 5000 mAh

Carregamento rápido: 25 watts

A câmara traseira do Samsung Galaxy A55 é capaz de absorver mais luz não só para obter cores mais nítidas e brilhantes, como também melhorar a captação de imagens em ambientes com pouca luminosidade como, por exemplo, em cenários noturnos.

Já o seu design assenta numa estrutura metálica plana para um manuseamento do terminal mais fácil e também para uma maior aderência para evitar quedas acidentais.

O ecrã AMOLED deste modelo fornece um brilho máximo de 1000 nits, sendo que o recurso Vision Booster otimiza a cor e o contraste para melhorar a visibilidade quando está sob forte luz solar.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt