Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Samsung Galaxy A54 5G está ao preço mais baixo na Amazon

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Se és fã dos telemóveis da Samsung, então esta promoção pode ser ideal para ti. No site da Amazon Espanha, o Samsung Galaxy A54 5G está com um desconto de 29%. Isto quer dizer que podes pagar 375,10€, em vez de 525,83€.

Samsung Galaxy A54 5G

RAM: 8 GB

Capacidade de Armazenamento: 256 GB

Bateria: 5000 mAh

Câmara Traseira: 50 MP + 12 MP + 5 MP

Ecrã: 6,4 polegadas

O telemóvel tem uma capacidade de armazenamento de memória de 256 GB. Já em termos de memória RAM, este apresenta 8 GB.

Para além disso, o ecrã tem um total de 6,4 polegadas. Este permite-te ter uma visão nítida em espaços exteriores e tem uma frequência de atualização de 120 Hz.

Em termos de câmara traseira, a configuração é de 50 MP + 12 MP + 5 MP. Esta consegue captar fotografias com bastante qualidade.

Já em termos de bateria, o Samsung Galaxy A54 5G tem uma capacidade de 5000 mAh. Na prática, isto significa que podes passar mais de dois dias sem carregares o teu telemóvel.

Quanto ao processador, este é alimentado por um octa-core, que faz com que o telemóvel tenha um bom desempenho e capacidade.

"Até agora, muito feliz" - refere um comprador no site da Amazon

Na Amazon, os feedbacks têm sido positivos em relação a este telemóvel. Sobre o mesmo, um utilizador comenta os vários atributos que o têm satisfeito no Galaxy A54 5G.

“É fluido para as tarefas do dia a dia. Boa câmera e a tela parece ótima. A bateria chega perfeitamente no final do dia. O melhor de tudo é que o serviço de atualização garante que teremos este telemóvel funcional por muitos anos. Até agora, muito feliz” - refere o próprio.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.