Samsung Galaxy A53: descarrega aqui todos os wallpapers do smartphone

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Samsung ultima os preparativos para o lançamento de um dos seus smartphones mais esperados do ano. Falamos do Samsung Galaxy A53, o novo membro da linha de dispositivos que é por tradição a de maior sucesso no portefólio da marca.

Pese embora a empresa não tenha confirmado a data de apresentação do smartphone, os fãs já podem descarregar os wallpapers que integrarão o Galaxy A53. Um leque de imagens que dará nova vida do teu equipamento, independentemente da sua marca ou modelo.

Já podes agarrar todos os wallpapers do Samsung Galaxy A53

A descoberta e subsequente partilha dos papéis de parede do Samsung Galaxy A53 é, uma vez mais, da responsabilidade do portal XDA Developers. Estas serão as imagens que virão, por defeito, com o novo smartphone acessível da sul-coreana.

Galaxy A53 wallpapers
O leque de papéis de parede do Galaxy A53

Descarrega aqui os wallpapers do Samsung Galaxy A53 na qualidade original

Temos, no total, 15 imagens de personalização compatíveis com qualquer smartphone Android. Não é obrigatório seres utilizador do Galaxy A53 ou outro dispositivo da Samsung para aplicar estas imagens no teu dispositivo.

Trata-se de um conjunto de imagens bastante coloridas que denotam bem o público alvo do Samsung Galaxy A53. Como de costume, este equipamento será destinado ao público mais jovem, habitualmente mais inclinado para cores mais vistosas.

O ficheiro a descarregar tem um tamanho de 62 Mb e conta com duas categorias. Em primeiro lugar, terás acesso a uma pasta com um papel de parede dinâmico. Em segundo lugar, terás acesso aos 14 papéis de parede estáticos disponibilizados de origem neste equipamento.

A fonte nota que as imagens estáticas contam uma resolução de 2400 x 2400 pixels, algo que as torna perfeitas para utilizar tanto no smartphone como no tablet. Já o papel de parede dinâmico tem uma resolução de 1080 x 2400 pixels.

Relativamente ao lançamento do Samsung Galaxy A53, ainda não temos uma data oficial para a efeméride. Tudo indica que a sua revelação aconteça ainda em março durante e evento Galaxy Awesome Unpacked.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.