Samsung Galaxy A51 tem design impressionante revelado em novo vídeo!

Vitor Urbano
Comentar

Cada vez mais são os rumores sobre o próximo smartphone gama-média da fabricante, o Samsung Galaxy A51. Depois de terem sido revelados alguns detalhes sobre as suas especificações, surgiru agora um vídeo 5K que confirma (alegadamente) o seu design.

A Samsung está empenhada em tornar as suas ofertas gama-média cada vez mais apetecíveis, apostando em grandes evoluções no seu design. Como podemos ver no vídeo em baixo, o Galaxy A51 vai ter um punch hole ao centro, tal como o Galaxy Note 10. Além disso, apresenta margens extremamente finas e um ecrã plano.

Galaxy A51 vai surpreender tanto em design como em capacidades fotográficas

Além de um design impressionante no seu painel frontal, o Samsung Galaxy A51 também vai conseguir surpreender no que respeita às suas capacidades fotográficas. Estas imagens confirmam novamente a presença de um total de quatro câmaras no seu painel traseiro. Gralas a várias leaks e rumores, temos já uma boa ideia do que esta câmara poderá ter para nos oferecer.

A quad-câmara do Galaxy A51 deverá ser composta por um sensor principal de 48 megapixels, um secundário de 12MP (wide angle), um terceiro de 12MP (telefoto, 2x zoom ótico) e um último de 5MP (profundidade). Dedicada às selfies, deverá estar uma câmara frontal de 32 megapixels.

Alegadas especificações do Samsung Galaxy A51

  • Ecrã AMOLED de 6,5" polegadas com resolução Full HD+
  • Processador Exynos 9611
  • 4GB de RAM
  • 128GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras: 42MP + 12MP + 12MP + 5MP
  • Câmara frontal de 32 megapixels
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria de 4,000mAh
  • Android 10, OneeUI 2.0

Ainda que não tenha sido confirmado em nenhuma leak, acredita-se que este smartphone poderá chegar com um preço a rondar os 300/350 euros. Ainda que o Galaxy A51 apresente um design digno de um topo de gama e especificações muito interessantes, é garantido que irá ter de enfrentar dura competição por parte das várias fabricantes chinesas.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.