Samsung Galaxy A51 aparece no Geekbench e confirma característica que todos vão gostar!

Vitor Urbano
Comentar

Apesar da grande popularidade da linha de smartphones topo de gama Galaxy S, a sua oferta de smartphones gama-média continua a ser a que mais vende. Por isso, não é com surpresa que continuamos a ver um grande hype em torno da chegada dos novos smartphones Samsung Galaxy A.

Agora, foi a vez de vermos um novo Samsung Galaxy A51 surgir numa listagem da plataforma Geekbench, onde foi confirmada uma característica que irá certamente tornar este smartphone muito popular. Apesar de já ter sido lançado no final do ano passado, este modelo traz algo bastante especial, suporte para redes 5G!

Galaxy A51 5G

Suporte para 5G pode ser o segredo para o sucesso deste Galaxy A51

Embora seja bastante claro que ainda vai demorar algum tempo até que a rede 5G esteja amplamente disponível nos vários países europeus, incluindo Portugal, parece ser um fator importante na decisão dos utilizadores. Ao longo dos últimos anos, vemos o tempo que se permanece com o mesmo smartphone aumentar consideravelmente, por isso é importante investir em tecnologia que garantidamente será importante durante os próximos anos.

Apesar de não terem sido reveladas todas as suas especificações, acredita-se que as diferenças de maior destaque tenham já sido confirmadas. Na listagem do Geekbench ficou confirmada a presença do novo processador Exynos 980, 6GB de RAM e o Android 10 (OneUI 2.0). Além disso, vários rumores já indicaram a presença de pelo menos 128GB.

Samsung Galaxy A51

Possíveis especificações do Samsung Galaxy A51 5G

  • Ecrã Super AMOLED de 6,5" polegadas com resolução Full HD+ e punch hole ao centro
  • Processador Exynos 980 (5G)
  • Pelo menos 6GB de RAM
  • Pelo menos 128GB de armazenamento
  • Quatro câmaras traseiras: 48MP (wide) + 12MP (ultrawide) + 5MP (macro) + 5MP (profundidade)
  • Câmara frontal de 32 megapixels
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria de 4,000mAh com suporte para carregamento rápido a 15W
  • Android 10, OneUI 2.0

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.