O Galaxy A50 já passou pelo teste de resistência do youtuber JerryRigEverything. O smartphone intermediário tem uma traseira em plástico ótima para os “desenhos” do youtuber, mas o dispositovo passou com sucesso no teste de durabilidade.
O grande teste deste tipo de vídeos é a possível dobragem do dispositivo. O A50 deu sinais de "estalar" ligeiramente na tentativa de dobragem, mas manteve todas as funcionalidades intactas, como podes conferir no vídeo.
Como é habitual neste tipo de ecrã, o ecrã começa a sofrer com riscos suaves no nível 6. No nível 7, esses riscos tornam-se bem mais notáveis. Os componentes em plástico da frame sofrem às “mãos” do x-ato no teste, mas ficam-se pelos riscos.
Embora a aparência da traseira pareça de vidro, esta tem uma construção em plástico. E se não quiseres ver um camaleão a ser desenhado na traseira do dispositivo, aconselho a passares essa parte do vídeo à frente.
O teste da chama demorou 30 segundos até afetado o ecrã ser afetado, o que é normal nestes dispositivos. O Galaxy A50 tem um sensor biométrico ótico embutido no ecrã. Mesmo com alguns riscos, este continua a funcionar.
Embora se oiçam alguns estalidos, na hora de tentar a dobragem, o Galaxy A50 sai vivo das mãos do youtuber. Se tinhas dúvidas quanto à possível resistência deste dispositivo, o vídeo mostra-te que podes ficar descansado neste quesito.
Editores 4gnews recomendam:
- Samsung Galaxy A50 desilude no teste de câmara do DxOMark
- Tens um Samsung Galaxy A50? A câmara acabou de ficar melhor
- Samsung Galaxy A50 e Galaxy A70: qual deves comprar?