Samsung Galaxy A50 destacar-se-á sobretudo por 2 características!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A maior fabricante mundial de dispositivos móveis prepara-se para lançar toda uma nova geração de smartphones Android. Não só toda uma nova linha de gama alta - os este equipamento.

Em primeiro lugar, acredita-se que a fabricante sul-coreana apresente os novos smartphones logo no início de 2019. Todavia, para já não podemos precisar se a sua apresentação ocorrerá na MWC 2019 em Barcelona.

Vê ainda: Google Fit quer-te ajudar a entrar em 2019 com hábitos saudáveis

Por conseguinte, as informações em torno do Samsung Galaxy A50 são muito escassas. Todavia, temos agora uma nova fonte, a publicação Galaxyclub.nl, sempre atenta aos desígnios da fabricante sul-coreana.

O que esperar do Samsung Galaxy A50?

Em segundo lugar, caso seja apresentado com o nome Samsung Galaxy A50, este pode ser o substituído do atual Galaxy A8 (2018). O dispositivo de gama média / alta destacar-se-á sobretudo por dois parâmetros. O primeiro será a sua câmara fotográfica traseira, com uma ou duas câmaras (ou até mais) e com uma resolução de 24MP. Resta saber se esta será a resolução conjunta do sensor (ou sensores) ou de apenas um dos seus sensores.

Em suma, caso tal se verifique teremos aqui um smartphone Android capaz de rivalizar tanto com o Galaxy A7 (2018) bem como o Galaxy A9 (2018). Um novo dispositivo de gama média / alta capaz de cativar a atenção do público mais exigente.

Será o próximo smartphone Android da Samsung

Em terceiro lugar teremos também, segundo a mesma fuga de informação, uma grande bateria de 4000mAh neste smartphone. Com efeito, este será o segundo grande trunfo deste smartphone Android que deverá incorporar o processador Exynos 9610.

Já numa última nota, acredita-se que este smartphone utilize a plataforma Android Pie 9.0 da Google com a One UI, a nova interface da marca. Tudo isto para compor um novo e já promissor dispositivo móvel para o segmento dos 400 a 500 euros.

Em síntese, resta-nos agora aguardar por novas fugas de informação e/ou a sua apresentação oficial. Já numa nota pessoal, acredito que este terminal Android seja apresentado apenas em finais de fevereiro, durante o MWC 2019.

Editores 4gnews recomendam:

Google Gmail adiciona nova possibilidade que vais adorar!

Fortnite é a ‘galinha dos ovos de ouro’ que tantas empresas procuram!

Huawei: Donald Trump poderá dar golpe final à marca nos EUA

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.