samsung-galaxy-a5-2017-leak-android-authority-1-792x446-1

Já muito falamos o quão os smartphones são idênticos nos últimos tempos. As empresas tendem a evoluir muito pouco no que toca ao design dos seus dispositivos de forma a acompanhar a moda do mercado.

Claro que sempre temos o extravagante Xiaomi Mi Mix para mudar um pouco as coisas, mas fora isso, um smartphone é um smartphone.

   

Vê ainda: Custo de produção do Google Pixel XL é de 285 dólares

Um dos equipamentos mais bonitos de 2016, na minha opinião, é o Samsung Galaxy S7. O smartphone mostra-se capaz de encaixar perfeitamente na mão com as suas 5.2″ polegadas e bezells bem pequenos.

samsung-galaxy-a5-2017-leak-android-authority-14-792x446-1

Aparentemente a Samsung está inspirada neste flagship de 2016 para o próximo Samsung Galaxy A5 (2017). O smartphone a nível de design é muito idêntico ao S7, tirando a câmara traseira e o facto de nos dar uma entrada de carregamento USB Type-C.

Os novos renderes do OnLeaks em conjunto com Android Authority, mostram-nos a figura dos leaks que tem vindo a pairar dando-nos o tal rosto muito conhecido por nós.

samsung-galaxy-a5-2017-leak-android-authority-6-792x446-1

Quanto a especificações este Samsung Galaxy A5 (2017), contará com um processador Exynos 7880, 3GB de RAM, 32GB de memória interna e ainda um ecrã de 5.2″ polegadas FHD.

Este poderia ser perfeitamente chamado Samsung Galaxy S7 Lite, porque é isso mesmo que ele parece, uma versão ligeira do tão vendido e falado S7.

Espera-se que o smartphone seja apresentado ainda este ano, mas só para o ano deverá chegar às nossas prateleiras.

Talvez queiras ver:

Microsoft Surface Studio é o primeiro passo para algo totalmente novo

“Hello Again”: O que esperar do evento Apple ?

Apple mostra sem intenção o toolbar Touch dos novos Macbook Pro

FonteAndroid Authority

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.