Samsung Galaxy A41, A31 e A11 em fase de desenvolvimento. Revelados os primeiros detalhes

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung prepara-se para refrescar os seus smartphones do segmento de entrada e intermediário. Em 2020 vão chegar os novos Galaxy A41, A31 e A11, e o site MySmartPrice partilhou os primeiros detalhes em exclusivo.

Graças às informações partilhadas pelo reputado leaker Ishan Agarwal, está confirmado que os três dispositivos já entraram em fase de desenvolvimento. Estes vão ter os nomes de código SM-A115X, SM-A315X e SM-A415X, respetivamente.

Armazenamento base será de 64GB nestes modelos

Por enquanto, a grande novidade revelada é o facto de estes modelos trazerem mais armazenamento que os seus antecessores. Segundo esta fonte, vão chegar com um armazenamento base de 64GB que pode chegar aos 128GB se o utilizador assim o desejar.

Além destes três, já se sabe que a Samsung vai lançar os novos Galaxy A51 e Galaxy A71. Sabe-se que estes chegarão com um buraco no centro do ecrã, mas não é certo que a marca faça o mesmo nos aparelhos mais modestos.

À data de escrita deste artigo, ainda não sabe quando a Samsung pretende lançar estes dispositivos. Os rumores apontam para que a Samsung lance o Galaxy A51 já em dezembro na Índia, sendo que este sucede ao maior sucesso da marca nos últimos tempos – o Galaxy A50.

Também em dezembro podem chegar ao mercado o Galaxy S10 Lite e o Galaxy Note 10 Lite. Quanto aos restantes modelos, apenas serão lançados na primeira metade do próximo ano, em linha com os antecessores.

Editores 4gnews recomendam:

  • Capas reafirmam o horrendo design do Samsung Galaxy S11 Plus
  • Samsung está mais próxima de conseguir igualar a LG na qualidade das sua televisões
  • Samsung Galaxy S11+: novos rumores desmentem design da sua câmara
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.