Samsung Galaxy A41, A31 e A11 em fase de desenvolvimento. Revelados os primeiros detalhes

Bruno Coelho
Comentar

A Samsung prepara-se para refrescar os seus smartphones do segmento de entrada e intermediário. Em 2020 vão chegar os novos Galaxy A41, A31 e A11, e o site MySmartPrice partilhou os primeiros detalhes em exclusivo.

Graças às informações partilhadas pelo reputado leaker Ishan Agarwal, está confirmado que os três dispositivos já entraram em fase de desenvolvimento. Estes vão ter os nomes de código SM-A115X, SM-A315X e SM-A415X, respetivamente.

Armazenamento base será de 64GB nestes modelos

Por enquanto, a grande novidade revelada é o facto de estes modelos trazerem mais armazenamento que os seus antecessores. Segundo esta fonte, vão chegar com um armazenamento base de 64GB que pode chegar aos 128GB se o utilizador assim o desejar.

Além destes três, já se sabe que a Samsung vai lançar os novos Galaxy A51 e Galaxy A71. Sabe-se que estes chegarão com um buraco no centro do ecrã, mas não é certo que a marca faça o mesmo nos aparelhos mais modestos.

À data de escrita deste artigo, ainda não sabe quando a Samsung pretende lançar estes dispositivos. Os rumores apontam para que a Samsung lance o Galaxy A51 já em dezembro na Índia, sendo que este sucede ao maior sucesso da marca nos últimos tempos – o Galaxy A50.

Também em dezembro podem chegar ao mercado o Galaxy S10 Lite e o Galaxy Note 10 Lite. Quanto aos restantes modelos, apenas serão lançados na primeira metade do próximo ano, em linha com os antecessores.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.