Samsung Galaxy A35 estará ainda mais apelativo em 2024

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Embora muitos se foquem nos próximos topos de gama da Samsung, a empresa trabalha igualmente nos seus próximos gama média. Um desses modelos será o Samsung Galaxy A35, agora ainda com mais razões para ser um dos mais populares modelos do seu portefólio.

Graças aos primeiros renders divulgados alusivos ao novo Galaxy A35, podemos ver uma excelente novidade no seu ecrã. Em causa está a introdução de um orifício para a câmara frontal, conferindo-lhe um aspeto mais atual e moderno.

Samsung Galaxy A35 deixa a notch para uma abordagem mais moderna

As imagens foram concebidas por OnLeaks e difundidas pela publicação MySmartPrice. Esta é uma parceria bastante reconhecida no mundo tecnológico, portanto, temos todas as razões para acreditar na sua veracidade.

Samsung Galaxy A35

Sem dúvida que o seu novo ecrã é o pormenor de maior relevo nestas imagens. A Samsung deixou no passado a habitual notch em forma de "U" para nos trazer um pequeno orifício ao centro, uniformizando o design dos seus modelos mais importantes.

Com efeito, temos uma aparência geral mais próxima dos topos de gama da Samsung, algo que certamente irá agradar a todos os utilizadores. Este é um esforço que a empresa tem desenvolvido nos últimos anos e que tem sido bem aceite pelo mercado.

Samsung Galaxy A35

Graças a estes renders vemos ainda que o Samsung Galaxy A35 terá uma ligeira saliência na lateral direita no local onde estarão os botões power e de volume. A bandeja para o cartão SIM e microSD estará no topo, ao passo que a entrada USB-C e coluna principal estarão na parte inferior.

Na traseira não temos grandes novidades, com o Galaxy A35 a apresentar uma câmara tripla com os sensores dispostos verticalmente. Ao que tudo indica, teremos um sensor principal de 50 MP, um grande angular de 8 MP e um macro de 5 MP.

Samsung Galaxy A35

Nas demais especificações do Samsung Galaxy A35 temos um ecrã AMOLED de 6,6 polegadas com resolução Full-HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. O seu processador será um Exynos 1480 com 8 GB de RAM e 128 GB de memória interna.

A apresentação do Samsung Galaxy A35 só deverá acontecer no início de 2024. Até lá, haverá tempo para falarmos mais e com mais detalhe sobre este interessante dispositivo de gama média.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.