Samsung Galaxy A32 5G tem design revelado em novas imagens e vai surpreender!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter lançado o Galaxy A42 5G no mês passado, novas informações indicam que a fabricante prepara-se para lançar também o novo Samsung Galaxy A32 5G.

Agora, graças aos reconhecido leaker @OnLeaks, temos acesso às primeiras imagens do novo gama-média, revelando que chegará com um design muito diferente dos restantes smartphones da Samsung. Nas imagens, vemos um painel traseiro com um módulo fotográfico inspirado no LG Velvet.

Até agora, todos os smartphones da Samsung chegam com grandes módulos fotográficos pretos, que ocupam uma grande porção da zona superior do painel traseiro. Pois bem, parece que isso não irá acontecer com o Samsung Galaxy A32 5G.

Samsung inspira-se no LG Velvet para o design do Galaxy A32 5G

Como podemos ver nas imagens, o painel traseiro do Samsung Galaxy A32 5G não tem o já tradicional painel preto do módulo fotográfico. Em vez disso, chegará com os seus sensores embutidos diretamente no smartphone, tal como aconteceu no LG Velvet.

Este tipo de abordagem confere ao smartphone um visual muito mais leve e limpo, que irá garantidamente agradar aos fãs da marca. O Samsung Galaxy A32 5G chegará com três sensores alinhados verticalmente e um 4º, posicionado por baixo do flash LED.

Ainda não existem informações concretas sobre os detalhes destes sensores, mas rumores anteriores apontaram para um sensor principal de 48 megapixels.

Não foi ainda confirmado quando é que o novo gama-média poderá ser apresentado oficialmente, mas já se sabem alguns detalhes sobre o que terá para oferecer.

Com um ecrã de 6,5" polegadas com uma notch em forma de "V", vemos que terá margens consideravelmente espessas, especialmente a inferior. Ficou também confirmado o leitor de impressão digital lateral, o que aponta para a possibilidade de chegar com um painel LCD.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 13 pode ter uma das melhores características do Samsung Galaxy Note 20 Ultra
  • Samsung Galaxy Note 21 a caminho. Mas haverá uma mudança
  • Samsung Galaxy Note 20 e Galaxy Z Flip 5G recebem versões de Natal. Vê o resultado
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.