Samsung Galaxy A32 5G recebe certificação da FCC e confirma chegada com carregador

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung continua bastante ocupada com a preparação de novos smartphone para os vários segmentos de mercado. Além do lançamento dos seus novos topos de gama no início do ano, são também esperados novos smartphones gama-média, como é o caso do Galaxy A32 5G.

Ainda faltam ser reveladas muitas informações, mas tudo indica que este poderá ser o smartphone 5G mais barato da marca. Agora, através da sua certificação pela FCC, ficou confirmado que chegará com suporte para carregamento rápido a 15W e carregador incluído na sua caixa.

Curiosamente, com vários rumores a indicarem que os Galaxy S poderão chegar sem carregador, é interessante ver que a marca poderá não aplicar as mesmas estratégias "ecológicas" aos seus smartphones gama-média.

O que esperar do Samsung Galaxy A32 5G

Infelizmente, ainda não foram reveladas muitas informações sobre o Galaxy A32 5G, deixando a ideia de que poderá ser apresentado pelo menos algumas semanas após os Galaxy S21. No entanto, até agora, foi revelado que terá um ecrã de 6,5" polegadas com uma notch em forma de gota.

Além disso, os utilizadores poderão contar com uma tripla câmara traseira, onde o sensor principal será de 48 megapixels. O leitor de impressão digital deverá chegar integrado no seu botão power, e deverá ter uma construção em plástico brilhante.

Por sua vez, o design do smartphone já foi praticamente confirmado por Steve Hemmerstoffer há cerca de duas semanas, apresentando um módulo fotográfico inspirado no LG Velvet.

Apesar do seu painel frontal apresentar-se bastante tradicional, seguindo as linhas de design dos modelos anteriores, a sua traseira terá um aspeto bastante premium e diferenciador. No entanto, continuarás a contar com um painel traseiro em plástico, para que consigam manter o smartphone o mais barato possível.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Mate 40 Pro vs Samsung Galaxy Note 20 Ultra: duelo em vídeo
  • Samsung confirma oficialmente as melhores previsões para 2021
  • Samsung Galaxy S21 revelado pela sua primeira imagem oficial
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.