Samsung Galaxy A30s começa finalmente a receber atualização para o Android 10 (OneUI 2.0)

Vitor Urbano
Comentar

Além de continuar a reforçar a sua oferta no segmento gama-média, a Samsung continua empenhada em manter os seus anteriores smartphones atualizados. Agora, foi a vez do popular Samsung Galaxy A30s começar a receber a desejada atualização para o Android 10, que chega acompanhado pela interface OneUI 2.0.

Apesar de ter sido lançado a meio do ano passado, o Galaxy A30s continua a apresentar-se como um smartphone bastante interessante, especialmente após receber a nova atualização. Atualmente, está disponível nas várias lojas em Portugal com um preço a rondar os €240, colocando à disposição especificações interessantes.

Samsung Galaxy A30s Android 10 OneUI 2.0

Novidades trazidas pela nova atualização para o Samsung Galaxy A30s

Como seria de esperar, a nova atualização para a OneUI 2.0 chega com todas as novidades implementadas pela Google na mais recente versão do seu sistema operativo. Entre elas, vais encontrar os novos gestos de navegação, Dark Mode melhorado, várias melhorias na gestão de permissões, animações mais suaves e muito mais.

Além disso, podes ainda contar com o suporte para "respostas inteligentes", o que ajuda a aumentar o nível de produtividade durante a utilização do smartphone.

É importante realçar que, como em todas as grandes atualizações, a Samsung está a disponibilizar a mesma de forma faseada. Por isso, é possível que precises de esperar alguns dias até que fique disponível no teu smartphone.

Samsung Galaxy A30s

Especificações do Samsung Galaxy A30s

  • Ecrã Super AMOLED de 6,4" polegadas com resolução HD+ e notch em forma de gota
  • Processador Exynos 7904
  • Até 4GB de RAM
  • Até 128GB de memória interna
  • Tripla câmara traseira: 25MP + 8MP + 5MP
  • Câmara frontal de 16 megapixels
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria de 4,000mAh com suporte para carregamento rápido a 15W
  • Android 10, OneUI 2.0

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.