Samsung Galaxy A30 está a caminho com Android Pie!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung está a preparar a sua avalanche de smartphones para 2019. A nova linha Galaxy M já foi lançada na Índia com o M10 e o M20.

Sabemos ainda que a gigante coreana tem planos de expandir a sua gama A. Temos vindo a reportar os modelos A70, A90 e até mesmo A50.

Este último foi certificado pela organização Wi-Fi Alliance, de acordo com o Androidsoul Contudo, especularam-se mais três modelos para adicionar esta gama. Galaxy A20, A40 e ainda, A30.

Galaxy A30 foi certificado pela Wi-Fi Alliance com Android Pie

A organização Wi-Fi Alliance costuma ser responsável por revelar vários novos equipamentos. Desta vez foi o Samsung Galaxy A30 que recebeu o seu certificado, com o nome de modelo SM-A305FN.

O certificado mostra-nos pouca informação a nível de especificações. No entanto, podemos concluir que o Galaxy A30 terá a nona versão do sistema operativo, Android Pie.

Nesse sentido, podemos ver que a Samsung não está para brincadeiras este ano. Os Galaxy S10 irão ser lançados com a nova One UI, criada pela gigante coreana. O lançamento da gama S10 está prevista para 20 de Fevereiro.

Em relação à nova gama A, ainda é cedo para dizermos datas. Todavia, o facto de todos os modelos chegarem com Android Pie é uma característica muito importante. Especialmente considerando que os modelos A se inserem na média-alta gama.

Editores 4gnews recomendam:

Smartphone dobrável da Samsung dá nas vistas em novo anúncio!

Huawei confirma apresentação do seu primeiro smartphone dobrável!

Google Play Store: Instala a nova versão da aplicação aqui (APK)

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.