Samsung Galaxy A3 e Galaxy A5 anunciados

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de vários rumores, a Samsung apresentou os novos equipamentos da linha Galaxy A5. Fique a conhecer os novos Galaxy A3 e Galaxy A5.

A gama Samsung Galaxy A é destinada sobretudo aos jovens:

Os novos dispositivos fazem parte da linha Galaxy A, que já contava com osexy Galaxy Alpha, e parecem feitos à medida para um público jovem que procure algo prático e funcional. Se te enquadras nesta descrição, a Samsung tem dois novos equipamentos muito elegantes.

O Samsung Galaxy A5 tem 6,7 mm e o Galaxy A3 tem 6,9 mm, sem esquecer o Galaxy Alpha com 6,7 milímetros de espessura que, por algum estranho motivo, parece distanciar-se um pouco destes novos Galaxy A3 e A5.

O Galaxy A3 e o Galaxy A5 tem um design "full metal unibody" e de acordo com a Samsung, são optimizados para comunicações sociais, graças ao LTE e á câmara frontal de 5 MP em ambos os modelos.

O Galaxy A5 tem um ecrã de 5 polegadas Super AMOLED com uma resolução de 720 x 1280 pixels, um processador a 1,2 GHz quad-core, uma câmara traseira de 13 MP, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno e uma bateria de 2300 mAh.

O Galaxy A3 tem um ecrã de 4, 5 polegadas, Super AMOLED com uma resolução de 540 x 960 pixels, processador de 1,2 GHz quad-core, 1 GB de RAM, 16 GB de memória interna e uma bateria de 1,900 mAh.

Em termos de software, tanto o Galaxy A3 como o Galaxy A5 vem com o Android 4.4 KitKat e estarão disponíveis em várias cores, Branco Pérola, Preto Meia-Noite, Dourado Champagne, Prateado Platina, Azul Claro e Rosa Suave.

O Galaxy A3 e o Galaxy A5 serão lançados no mercado a partir do próximo mês e deverão chegar a Portugal a tempo da quadra natalícia. Relativamente ao preço, confira aqui.

O que acham destes novos Galaxy A3 e Galaxy A5? Uma boa adição à linha lucros à Samsung?

Talvez queiras ver:

  • Relatório financeiro da Samsung é desapontador (3ºQ de 2014)
  • Samsung Galaxy S5 recebe Android 5.0 Lollipop para final do ano
  • HTC Double Exposure (Resumo)
  • Doutzen Kroes e o sexy Galaxy Alpha
  • Android Lollipop- todas as novidades!
  • Leak do Samsung Galaxy A5 com preço e especificações
  • Samsung Galaxy A3 e A7 com novas leaks de especificações
Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.