Samsung Galaxy A3 aparece em benchemark com processador de 64 bits

Carlos Torres

samsung-empresa-610x358 Após as primeiras imagens do Samsung Galaxy A5 aparecerem on line, o seu irmão "low end" o Galaxy A3 (SM-A300) foi encontrado no banco de dados da GFXBench que, por sua vez, revelou as especificações principais do smartphone. Além disso, uma variante do smartphone SM-A300F foi avistado num perfil de utilizador no site da Samsung com uma clock ligeiramente diferente.

O banco de dados GFXBench revela que Samsung Galaxy A3 será de 64 bits, com o processador Qualcomm Snapdragon 410 quad-core a 1.2GHz e GPU Adreno 306 , 1GB de RAM, 8GB de armazenamento interno contará com um ecrã de 4,8 polegadas na resolução 960x540 pixeis, quanto a conectividades por enquanto só foi revelado que terá Wi-Fi, GPS bem como Bluetooth. O Galaxy A3 (SM-A300) também incluirá câmera traseira de 8 megapixeis com flash LED bem como 5 megapixeis na câmera frontal, no sistema operativo estará o Android 4.4.4 Kit Kat.

Já faltará pouco para o Galaxy A5 fazer a sua aparição tendo sido certificada na China pela TENNA, tudo indica que o proximo a seguir seja o Galaxy A3 .Havendo mais informações ou imagens deste modelo low-end encontrará aqui na 4GNews.pt ou através do Facebook canal do Youtube ou pelas nossa aplicações para Android 4Gnews.pt e Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte