Samsung Galaxy A22: smartphone 5G mais barato dá a cara (vídeo)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung começou 2021 a lançar novos smartphones da linha A. E um dos próximos será o Galaxy A22 5G. Este equipamento será o mais barato da marca com as tecnologias móveis mais recentes, e agora podemos vê-lo em todo o seu esplendor.

O reputado leaker OnLeaks partilhou as imagens (renders) na plataforma Voice, e até um vídeo onde vemos o design completo do smartphone. E como seria de esperar, não há no seu aspeto nada de muito novo.

Na zona frontal vemos um ecrã com um “queixo” ligeiramente pronunciado ao fundo, e uma notch em forma de gota no topo. Esta vai alojar uma câmara frontal de 13MP. O sensor de impressões digitais está na lateral, sendo por isso provável que este modelo tenha um painel LCD.

Na parte de trás vemos um módulo de câmaras quadrado, muito semelhante ao que encontramos nos Google Pixel mais recentes. Segundo a fonte, este vai alojar uma câmara principal de 48MP e uma ultrawide de 8MP. Não é referida configuração do terceiro sensor.

Sendo um equipamento de gama-média, a Samsung não se esqueceu de um pormenor importante para muitos. É visível a entrada para jack 3.5mm ao fundo. Também aí encontramos a porta USB-C para carregamento.

Por enquanto não existem dados oficiais de quando o smartphone vai ser apresentado. Contudo, a fonte refere que é provável que tal aconteça durante o mês de junho. Resta saber também qual será o preço do equipamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nokia comete grande erro no seu novo smartphone
  • Play Store: 8 apps a remover de imediato do smartphone Android
  • OnePlus lança gatilhos gaming baratos para Android e iPhone
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.