Samsung Galaxy A21s poderá estrear o novo processador Exynos 850

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como tem acontecido ao longo dos últimos meses, a Samsung continua a preparar o lançamento de vários novos smartphones para as suas linhas gama-média. Ainda que não tenham apresentado oficialmente o Galaxy A21, o Samsung Galaxy A21s já começa a dar nas vistas.

Depois de terem sido reveladas informações sobre as suas cores e opções de memória, o smartphone apareceu agora na plataforma de testes de performance, Geekbench. Como é habitual, esta listagem acaba por confirmar algumas das suas especificações. Entre os destaques, está a presença do processador Exynos 850, que ainda não foi utilizado em nenhum smartphone.

O que sabemos sobre o Samsung Galaxy A21s

Infelizmente, as informações sobre as suas especificações são ainda escassas. A nova listagem confirma a presença do processador Exynos 850, que será apoiado por pelo menos 3GB de memória RAM. Além disso, ficou confirmada a presença do Android 10, que chegará na forma da OneUI 2.0.

Recentemente, surgiram também vários rumores de que este smartphone terá um total de quatro câmaras traseiras, onde estará incluído um sensor de 2 megapixels com lente macro.

Não há ainda qualquer informação sobre uma possível data de apresentação, visto que estamos ainda à espera que seja apresentado o Galaxy A21. No entanto, é possível que a fabricante decida apresentar os dois smartphones durante o mesmo evento, o que seria a primeira vez na história da família Galaxy A.

Este será mais um smartphone que deverá chegar com um preço bastante acessível, seguindo as pisadas do seu antecessor. O Galaxy A20s foi lançado com um preço a rondar os €150, por isso é de esperar que as novas ofertas rondem também este valor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Novos Samsung Galaxy Buds terão uma reformulação profunda de design
  • Samsung não quer smartphones "Made in China", então quer o quê? Entende
  • Samsung: "Não há diferença entre o processador Snapdragon e Exynos" no Galaxy S20! Mas será mesmo assim?
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.