Samsung Galaxy A20s: leak revela especificações do próximo smartphone 'budget'

Vitor Urbano
Comentar

A Samsung está a preparar o lançamento de mais um smartphone 'budget', que deverá chegar ao mercado com um preço extremamente competitivo. Agora, graças a uma nova leak publicada pelo site 91Mobiles, ficámos com a confirmação de várias das suas especificações.

De acordo com as informações publicadas, este será um smartphone bastante interessante, apresentando-se como uma ligeira melhoria do seu antecessor. No entanto, existem pontos negativos que serão difíceis de justificar.

Samsung Galaxy A20s especificações confirmadas

Especificações do Samsung Galaxy A20s

  • Processador Exynos 7884
  • 4GB de RAM
  • 64GB de memória interna
  • Suporte para cartão de memória até 512GB
  • Bateria de 3,000mAh
  • Entrada microUSB para carregamento
  • Smart Dual SIM
  • Entrada para headphones

É verdade que esta leak acaba por não confirmar algumas das especificações mais importantes. No entanto, a sua recente certificação na TENAA (agência de certificação chinesa) revelou alguns detalhes adicionais sobre o Galaxy A20s.

De acordo com a agência, podemos contar com um ecrã Infinity-V de 6,40" polegadas e leitor de impressão digital presente no painel traseiro. Também no painel traseiro, estará uma tripla câmara, mas não sabemos ainda quais as suas características.

Samsung Galaxy A20s TENAA

A certificação da TENAA confirmou ainda a presença do Android 9, que deverá chegar na forma da OneUI desenvolvida pela Samsung.

Ainda não foi confirmada a data de apresentação oficial deste novo smartphone 'budget'. No entanto, considerando que já recebeu certificação da TENAA, irá acontecer muito em breve. No que respeita ao seu preço, espera-se que não esteja muito longe do seu antecessor, a rondar os 200 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.