Samsung Galaxy A12 está a caminho. Primeiros segredos revelados

Bruno Coelho
Comentar

Um dos próximos lançamentos da linha A da Samsung será o Galaxy A12. Tal como os seus antecessores, este será um smartphone de baixo custo, e os seus primeiros segredos foram agora revelados.

O site SamMobile revelou as primeiras características do equipamento, que terá o número de modelo SM-A125F. E se o Galaxy A11 apenas tinha 32GB de armazenamento interno, este dará mais escolha aos interessados.

As primeiras características do Samsung Galaxy A12

Segundo esta fonte, quem adquirir o equipamento, vai poder escolher entre 32GB e 64GB de armazenamento. É esperado que mantenha o ecrã LCD e três câmaras traseiras.

Os detalhes sobre as câmaras ainda não são conhecidos. Mas a fonte refere que poderemos contar com um sensor principal de 13MP, uma grande-angular de 5MP e um sensor de profundidade de 2MP.

Samsung Galaxy A11
Este é o Samsung Galaxy A11

É referido que a Samsung deve apostar numa bateria maior que a do antecessor. De ressalvar que este contava com uma bateria de 4000mAh. Também é esperado um sensor de impressões digitais na parte de trás do equipamento.

Deves ter em conta que só agora o terminal terá começado a ser desenvolvido. Isto significa que ainda teremos de esperar alguns meses até que este chegue efetivamente ao mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.