Samsung Galaxy A11 tem algumas das suas especificações reveladas! Lançamento iminente

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como habitual, depois do lançamento dos seus novos smartphones topo de gama, a Samsung está a concentrar todos os seus recursos no reforço das suas linhas gama-média. Assim sendo, são vários os novos smartphones a serem introduzidos na linha Galaxy A e Galaxy M.

As mais recentes informações são referentes ao Samsung Galaxy A11, que apesar de ainda não ter uma data de lançamento confirmada, deverá acontecer muito em breve. Graças a informações partilhadas pelo leaker Ishan Agarwal e o site 91Mobiles, ficámos a conhecer algumas das especificações deste novo modelo.

Alegadas especificações do Samsung Galaxy A11

  • Ecrã LCD de 6,4" polegadas com possível punch hole para a câmara frontal
  • Tripla câmara traseira com sensor principal de 13 megapixels
  • Câmara frontal de 8 megapixels
  • 128GB de memória interna
  • Suporte para 4GB LTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPS e USB-C
  • Bateria de 4,000mAh
  • Android 10, OneUI 2.0

Infelizmente, não sabemos ainda detalhes sobre os restantes sensores da sua tripla câmara, resolução do ecrã e também capacidade no que respeita a carregamento rápido. No entanto, tudo indica que irá apresentar-se como uma excelente evolução quando comparado com o seu antecessor.

Relembro que o Galaxy A10 chegou equipado com uma única câmara traseira de 13 megapixels e uma câmara frontal de 5 megapixels. Também no que respeita à sua bateria, o salto de 3,400mAh para 4,000mAh vai aumentar consideravelmente a sua autonomia.

Apesar de ainda não terem sido reveladas informações sobre o seu possível preço de mercado, é de esperar que a Samsung mantenha o novo Galaxy A11 ao mesmo nível do seu antecessor. Caso isso venha a acontecer, parece garantido que o Samsung Galaxy A11 chegue aos vários mercados destinado ao sucesso.

Ainda que as suas especificações não sejam tão apetecíveis como tantos outros smartphones da atualidade, um preço a rondar os €120 poderá conquistar muitos utilizadores.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S20 Ultra: câmaras estão a dar problemas! Marca já prometeu solução
  • Samsung Galaxy S20 têm um pequeno trunfo para que os teus dados estejam seguros
  • Samsung já está a testar o Android 11 no Galaxy S10+
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.