Desde o ano passado que a Samsung parece ter ganho o gosto por apresentar smartphones de forma muito discreta através do seu site oficial. Agora, foi a vez do Samsung Galaxy A11 ser lançado oficialmente no seu site, sem qualquer tipo de apresentação adicional.
Infelizmente, apesar de ter sido confirmado o seu design e muitas das suas especificações, vários detalhes continuam por revelar. Apesar de tudo indicar que este será um dos mais acessíveis dispositivos da fabricante, não foram reveladas informações sobre o seu preço.
Especificações do Samsung Galaxy A11
- Ecrã LCD de 6,4" polegadas com resolução HD+ e punch-hole posicionado à esquerda
- Processador com oito núcleos a 1,8GHz (não confirmado o modelo)
- 2GB / 3GB de memória RAM
- 32GB de memória interna, expansível através de cartão microSD
- Tripla câmara traseira: 13MP + 5MP (ultrawide) + 2MP (profundidade)
- Câmara frontal de 8 megapixels
- Leitor de impressão digital no painel traseiro e reconhecimento facial
- Bateria de 4,000mAh com suporte para carregamento rápido a 15W
Disponível em preto, branco, azul e vermelho, vamos precisar de esperar mais algum tempo para sabermos qual será o preço de mercado do Samsung Galaxy A11. Além disso, também não foram revelados quais os mercados onde este smartphone será lançado em primeiro lugar.
Samsung Galaxy A11 deverá ter sucesso garantido!
Apesar de claramente não ter a lista de especificações mais aliciante da atualidade, este smartphone tem tudo o que precisa para garantir uma performance bastante satisfatória. Além disso, as suas câmaras vão provavelmente conseguir garantir resultados finais surpreendentes.
Considerando que este é o sucessor do Galaxy A10s lançado em setembro do ano passado, o nível de evolução é impressionante. Ainda que as suas opções de memória se mantenham intocáveis, existem vários detalhes que vão conquistar os utilizadores, como por exemplo a terceira câmara e suporte para carregamento rápido.
Editores 4gnews recomendam:
- Samsung: patente revela novo comando gaming para smartphones topo de gama
- Samsung pode dizer adeus aos seus ecrãs AMOLED nos smartphones! Mas por boas razões!
- Xiaomi está em segundo lugar de wearables mais vendidos do mundo! Huawei cai para quarto!