Samsung Galaxy A10s: nova oferta budget da marca surge em nova imagem

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Samsung está a preparar um novo ataque ao popular mercado indiano, lançando mais uma remessa de smartphones que oferecem uma interessante relação preço/qualidade. Considerando o tipo de concorrência que enfrenta neste mercado, a única possibilidade de sucesso é mesmo lançar smartphones que oferecem especificações aliciantes, com preços difíceis de resistir.

De acordo com a mais recente imagem publicada pelo site 91Mobiles, ficou confirmado que a próxima aposta da marca será o lançamento do Samsung Galaxy A10s. Durante as últimas semanas, foram muitas as informações e rumores que circularam sobre este smartphone. Agora, fica confirmado o seu nome e que será apresentado muito em breve.

Um smartphone budget que garante uma performance impressionante

Graças às muitas informações que têm circulado, já temos uma boa ideia do que este novo smartphone poderá oferecer. O Galaxy A10s deverá chegar com um ecrã AMOLED de 6,2" polegadas, com resolução HD+ e uma notch em forma de V (ecrã Infinity-V).

Ainda não se sabe ao certo qual será o processador escolhido, sabendo-se apenas que irá correr a 1,6GHz. No que respeita às suas memórias, podes contar com 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna. Curiosamente, apresenta um espaço de armazenamento inferior ao seu antecessor.

No segmento fotográfico, falasse na presença de uma dupla câmara traseira, composta por um sensor de 13 megapixels e um secundário de 2 megapixels. Dedicada às selfies, estará uma câmara frontal de 5 megapixels.

Ao que tudo indica, chegará de fábrica com o Android Pie na forma da popular One UI. Esta nova interface da Samsung deverá ser mais que capaz de garantir uma performance suave e extremamente agradável. Mesmo considerando as modestas especificações do smartphone, a interface deverá conseguir compensar a ausência de potência.

Por fim, para garantir um superior nível de segurança, vais poder contar com o leitor de impressão digital no painel traseiro. Ainda não foi confirmado, mas acredita-se que o Galaxy A10s possa chegar com um preço a rondar os 105€.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung lança Galaxy Tab S6 para rivalizar com o iPad Pro
  • Samsung Galaxy Fold: lançamento pode coincidir com o do iPhone 11
  • Samsung Galaxy M20s vai ter a maior bateria alguma vez usada pela marca!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.