Samsung foi quem mais vendeu em Q2, Huawei é a maior #Chinaaopoder

Filipe Alves

Não é um espanto ver esta tabela com esta ordenação, a Samsung conquistou e surpreendeu tudo e todos na MWC com os novos flagshipsP8 Max foram apresentados em Abril, uma jogada perfeita para entrar neste Q2 a todo o vapor. A ausência de um flagship da Xiaomi faz-se sentir no gráfico, mas mesmo assim, conseguiu ficar à frente de marcas como a LG que apresentou o LG G Flex 2 na CES em Janeiro.

Pois eu sei Bacelar ( Sony fã), a Sony já pertence aos "outros". Veremos se a empresa Japonesa nos proporciona um terminal que valha a pena o investimento na próxima IFA em Setembro.

Relembro ainda que estes gráficos são referentes a Q2, isto é ( Abril, Maio Junho) e ainda há muita coisa para rolar até ao final, mesmo com as baixas expectativas dos analistas devido à crise económica, acredito que é um elevador para marcas que realmente praticam um preço justo pelo terminal.

Talvez queiras ver:

  • ZTE Axon Mini antecipa-se à Apple e lança o primeiro smartphone com Force Touch
  • Ubik Uno: kickstarter de um flagship por 340€, será este o concorrente direto da OnePlus?
  • DEAL ALERT: Descontos e sorteios de smartphones e gadgets #chinaaopoder até ao final do mês
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.