Samsung faz dois registos comerciais que confirmam uma dual-camera no Galaxy S8

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O ano está prestes a terminar e os grandes equipamentos que a Samsung tinha agendado para 2016 estão já apresentados. Como tal, é tempo de começar a olhar para 2017 e para os equipamentos a serem introduzidos.

Isso leva-nos automaticamente para a apresentação do novo Samsung Galaxy S8, o primeiro flagship do ano para a empresa Sul-Coreana e que poderá ser a tábua de salvação da empresa depois de todos os problemas que o Galaxy Note 7 tem sido vitima.

Vê também: Galaxy S8: Samsung lança teaser com data de apresentação do próximo flagship

A partir de agora, espera-se que os rumores em torno deste novo equipamento comecem a surgir aqui e acolá. mas deverá ser ainda muito cedo para termos um vislumbre da estética deste novo smartphone. Não obstante, um dos rumores mais plausíveis para este Galaxy S8 é a inclusão de uma câmara dupla na sua traseira.

Recentemente a Samsung procedeu ao registo de duas novas marcas comerciais que certamente deverão ser referentes à dual-camera do Galaxy S8.

O registo acima ilustrado foi preenchido na terra natal da Samsung e mostra-nos duas designações claramente alusivas a sensores de câmaras fotográficas, LightUp Camera e Light+ Camera. A descrição destas marcas registadas descreve-as como sendo apontadas para um melhoramento do brilho e clareza de imagens digitais e fotografias tiradas em ambientes de pouco luminosidade.

Ora, esta parece ser uma boa explicação do porquê da Samsung querer aplicar no novo Galaxy S8 um módulo dual-camera, quando a câmara do Galaxy S7 é já uma das melhores presentes neste mercado.

A apresentação deste novo Samsung Galaxy S8 está ainda muito longe de acontecer, esperando-se que possa ocorrer a 26 de fevereiro de 2017. Até lá muita tinta será gasta relativamente a este novo equipamento, logo não percas pitada.

Talvez queiras ver:

Huawei Mate 9 chegará com dual-câmara Leica e carregará 50% em 5 minutos

iPhone 6 Plus explodiu enquanto carregava com adaptador oficial

Alemanha quer que a Europa abandone a venda de veículos de combustão até 2030

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.