Samsung envia atualização para o Galaxy S7 edge intitulada como "urgente"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge já estão em alguns Países no mercado Mundial, para aqueles que compraram em pré-venda já devem ter o badboy no seu bolso, mas aparentemente o terminal de 5.5" polegadas com o nome de "edge" está com alguns problemas que merecem ser resolvidos antes que sejam notados.

A Samsung acaba de enviar uma atualização via OTA para o Samsung Galaxy S7 edge intitulada como "urgente", esta atualização aparentemente irá retificar alguns erros de aplicações nas edges do terminal, por isso não te preocupes, não é algo que possa vir a danificar o teu smartphone.

É interessante ver a Samsung a lançar uma rápida atualização pondo fim a qualquer reclamação mesmo antes delas começarem, mas também é questionável... O que mais é que a Samsung pode estar a esconder nos seus novos flagships?

Depois dos sensores fotográficos diferentes em terminais da mesma categoria, temos mais um para adicionar à lista. Relembro que neste momento estamos a testar o SAmsung Galaxy S7 e que todas as dúvidas serão esclarecidas na review, aproveita para ver o nosso unboxing e primeiras impressões no vídeo abaixo.

Talvez queiras ver:

  • Android N finalmente com Multi-Window, mas o que significa isso para o utilizador?
  • Galaxy S7 está a ser vendido com dois sensores fotográficos diferentes
  • Sony pretende carregar a bateria do teu smartphone em 10 minutos com este carregador

Obrigado pela dica Rui ;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.