Samsung empresta um Galaxy J ou troca o teu Galaxy Note 7 devolvido por um Galaxy S7 ou S7 Edge

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem vindo a enfrentar ultimamente uma série de problemas sob os quais nunca se encontrou. Smartphones explodirem esporadicamente aqui ou acolá têm se sucedido algumas vezes ao longo dos anos, mas com a frequência que tem acontecido com o novo Samsung Galaxy Note 7 é muito mais problemático.

Vê também: modelo explosivo do seu Galaxy S7 Edge. De frisar que neste caso não poderás reaver o teu Note 7 aquando da nova remessa.

Em ambos os casos, a empresa Sul-Coreana oferece ainda aos seus clientes afetados um crédito de 25$ que poderás posteriormente utilizar em qualquer loja aderente.

Olhando para o caso do nosso país, uma vez que o Samsung Galaxy Note 7 ainda não foi cá lançado oficialmente, ainda não fomos afetados diretamente por este problema. Mas caso estejas em algum país o qual já te tenha permitido comprar o novo phablet da Samsung, não tenhas qualquer tipo de receio de proceder à troca antes que algo de mais gravoso te aconteça.

Talvez queiras ver:

  • Samsung perde 10 Mil Milhões de dólares em acções num dia
  • OnePlus ataca Apple e Motorola ataca Samsung, o mundo mobile virou uma selva!
  • Smartphones Lumia deverão desaparecer de vez das prateleiras já em dezembro
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.