Samsung deixa fãs entusiasmados com mural curioso

Bruno Coelho
Comentar

O possível fim da linha Note da Samsung tem sido mais discutido que nunca ao longo dos últimos meses. Devido à escassez de processadores a nível global, o próprio CEO da marca sul-coreana afirmou em março que não haveriam smartphones da linha Note este ano.

Mas isso não significa que esta linha de equipamentos esteja condenada. Até porque na mesma altura, o executivo avançou que os novos Note seriam lançados apenas no próximo ano, deixando os fãs da linha sem esperança.

Agora, um simples mural parece fazer renascer essa esperança e, de certa forma, confunde os fãs. A fotografia publicada no Twitter mostra o panorama no exterior de uma Samsung Mega Store em Hongdade, na Coreia do Sul.

@MaxWinebach @UniverseIce I got a picture from an acquaintance.It seems that the existence of the Note21 / 21 Ultra was confirmed in the sculpture of a large Samsung offline store that opened yesterday.maybe Note is not dead. pic.twitter.com/u9F5YCn4fI

— THEMIS (@TEQHNIKACROSS) 15 de maio de 2021

No mural temos em destaque o “G” logo da Google, e o nome de vários produtos Galaxy. E um olhar mais atento nota que além de produtos já lançados, aparecem ali também o Galaxy Note 21 5G e o Galaxy Note 21 Ultra 5G.

Como seria de esperar, a simples menção a estes dois equipamentos levantou imediatamente reflexões sobre um possível lançamento ainda este ano. Embora outros afirmem que não passa de uma coincidência.

A partir do momento em que a Samsung afirmou oficialmente que não iria lançar os equipamentos, acreditaremos nessa palavra. Até porque, a menos de três meses do habitual lançamento, não existem nenhuns rumores sobre os terminais. O mural parece apenas um avanço para terminais que só devem chegar em 2022.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.