Samsung cria os Galaxy Buds Pro perfeitos para fãs da Adidas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Samsung e a Adidas uniram esforços numa nova parceria que "veste" os seus melhores auriculares Bluetooth True Wireless com o verde listado. Esta é a nova edição especial inspirada nos lendários ténis Stan Smith com caixa e cores especiais para o produto.

A nova versão, apelidada de Galaxy Buds Pro Adidas Originals Special Pack, chega às lojas no final desta semana, começando pela Coreia do Sul, país natal da gigante tecnológica. Até ao momento não há informações sobre a distribuição noutros mercados.

A edição especial dos auriculares Samsung Galaxy Buds Pro

A parceria e edição especial foi criada para dar a conhecer os esforços da fabricante na adoção de materiais mais sustentáveis para a construção dos seus produtos. Note-se a utilização do verde como principal cor de destaque, associando-se aos "Adidas Originals".

É uma edição especial peculiar que também sinaliza o entendimento entre as duas gigantes, podendo resultar no lançamento de mais produtos com branding da Adidas. Para já, contudo, os "novos" Galaxy Buds Pro começarão a ser vendidos online esta semana.

O preço dos Galaxy Buds Pro Adidas Originals Special Pack será o equivalente a 249 dólares, cerca de 212 euros à taxa atual de conversão. Relembramos que o preço de venda ao público recomendado em Portugal é de 209 euros.

Os "Buds" da Samsung com um toque de Adidas Primegreen

A caixa da edição limitada é feita de materiais reciclados, indo também ao encontro dos esforços da Adidas nesse sentido. Ambas as empresas querem reduzir o desperdício de materiais, algo que já se reflete na caixa e acessórios que acompanham os produtos.

Mais ainda, ao emparelhar esta versão especial dos auriculares com os smartphones Samsung Galaxy será aplicado um tema "Adidas" ao telefone. Este tema está disponível apenas para smartphones da Samsung.

As vendas dos Galaxy Buds Pro Adidas Originals Special Pack começam no dia 7 de abril às 19:30h na Coreia do Sul.

Antes de ires, vê a nossa análise aos melhores auriculares Bluetooth da marca até ao momento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Facebook: vê aqui se o teu email foi um dos 533 milhões revelados online!
  • Huawei traz a sua HomePod mini, a coluna Huawei Sound para Portugal
  • LG abandona oficialmente o mercado de smartphones e dispositivos móveis
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.