Samsung continuará a utilizar o nome "Note" nos seus equipamentos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung é mais do que apenas uma empresa tecnológica. A empresa sul-coreana é sinónimo de inovação seja em frigoríficos, SmartTv's ou mesmo smartphones. No que toca ao departamento mobile, o ano de 2016 não foi particularmente feliz.

É verdade que tiveram um arranque fenomenal com o resposta aos problemas do Samsung Galaxy Note 7, contudo, muitos se questionavam se a empresa desistiria do nome Note ou nem por isso.

De acordo com as palavras de um executivo da Samsung à CNET, logo depois da livestream de explicação dos problemas do Note 7, a Samsung "trará um melhor, mais seguro e mais inovador Note 8".

Estas palavras asseguram que a linha Note não está perdida e que a Samsung não quer parar a inovação naquela que é normalmente a "cobaia" para novas tecnologia.

Não percas: o que nos deu apenas tempo para fazer um hands-on, e honestamente foi um dos equipamentos mais belos e vanguardistas que já tive a oportunidade de testar.

A Samsung começou o ano de 2017 bem subscrever o nosso Youtube e ficar a par de todas as novidades em primeira mão.

Talvez queiras ver:

Galaxy S6 receberá o Android Nougat 7.0 em breve!

Nokia confirma terminal com processador Qualcomm Snapdragon 835!

HTC Halfbeak: Smartwatch da HTC mostrado em mais fotografias

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.