Samsung A3

O espaço de armazenamento no nossos smartphone é algo que devemos ter em conta em 2016, cada vez as fotografias, vídeos ou apps são mais pesados por terem mais qualidade, mas as memórias dos smartphones já não mexem há muito tempo.

A Apple ainda é daquelas que muito é criticada por oferecer modelos de 16GB sem possibilidade de aumentar a memória, a Samsung na altura do S6 foi também arrasada por eliminar a entrada MicroSD e é um facto garantido, o pessoal quer ter memória no smartphone.

   

Vê ainda: Samsung Galaxy S7 | Unboxing e primeiras impressões Português

Samsung Galaxy S7 edge 4gnews

Depois de no modelo Galaxy S7 a empresa Sul-Coreana ter retificado o seu erro ao dar a possibilidade de introduzir MicroSD, hoje temos a informação que a empresa começou a apostar nas memórias internas de 256GB. Estes novos chips vão rivalizar os instalados no PC com 850MB/s de leitura e 260MB/s de escrita.

Rumores apontam o Samsung Note 6 como possível experiência, lembro que a gama Note tem sido alvo constante de testes. Começou com o tamanho e SPen, depois com o design e logo de seguida com a edge que veio antecipar o S6 edge.

O Note 6 deverá ser apresentado em Agosto e é perfeitamente possível ver esta memória introduzida no terminal, assim esperemos.

Talvez queiras ver:

 

FonteFudzilla
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.