Samsung começa a produção dos chips de 256GB de memória para smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O espaço de armazenamento no nossos smartphone é algo que devemos ter em conta em 2016, cada vez as fotografias, vídeos ou apps são mais pesados por terem mais qualidade, mas as memórias dos smartphones já não mexem há muito tempo.

A Apple ainda é daquelas que muito é criticada por oferecer modelos de 16GB sem possibilidade de aumentar a memória, a Samsung na altura do S6 foi também arrasada por eliminar a entrada MicroSD e é um facto garantido, o pessoal quer ter memória no smartphone.

Vê ainda: Galaxy S7 a empresa Sul-Coreana ter retificado o seu erro ao dar a possibilidade de introduzir MicroSD, hoje temos a informação que a empresa começou a apostar nas memórias internas de 256GB. Estes novos chips vão rivalizar os instalados no PC com 850MB/s de leitura e 260MB/s de escrita.

Rumores apontam o Samsung Note 6 como possível experiência, lembro que a gama Note tem sido alvo constante de testes. Começou com o tamanho e SPen, depois com o design e logo de seguida com a edge que veio antecipar o S6 edge.

O Note 6 deverá ser apresentado em Agosto e é perfeitamente possível ver esta memória introduzida no terminal, assim esperemos.

Talvez queiras ver:

  • Sony abre loja online em Portugal
  • DEAL ALERT: VKworld F1 o smartphone perfeito para o desenrasque por 45€
  • iPhone SE poderá vir a gravar vídeo em 4K
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.