samsung-blackberry

As empresas BlackBerry, Samsung e IBM em breve deverão dar à luz a uma interessante colaboração relacionada com um tablet com alta taxa de segurança com o nome SecuTABLET, presumivelmente, será lançado no verão de 2015.

A BlackBerry, depois de se mostrar bastante ocupada nos últimos dias com novo smartphone Leap, agora surpreende-nos com um novo tablet, que terá o Samsung Galaxy Tab S como base, aliado aos serviços BlackBerry e software de segurança da IBM.

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por enquanto o SecuTABLET não se destina ao mercado “normal”, mas sim para governos e corporações. A tecnologia implementada permite que as instituições possam tirar o máximo partido da Internet móvel inclusivamente o governo alemão confirmou o uso do terminal em diferentes agências de segurança.

O Samsung Galaxy Tab 10.5 S possui um ecrã 10,5 polegadas Super AMOLED com uma resolução de 2560 x 1600 pixeis. Isso dá uma densidade de pixeis de 288ppi. O processador é um Exynos 5420 octa-core a 1.9GHz. Nos gráficos uma GPU ARM Mali-T628 MP6. 3GB de RAM juntamente com 32 GB de armazenamento interno, expansível via slot microSD até 128GB. Tem a presença de uma camera de 8MP na parte de trás, enquanto que na frente tem 2.1Mp a dar energia a tudo está uma bateria de 7900mAh.
O terminal será apresentado oficialmente na feira CeBIT 2015 na Alemanha, que começa amanhã segunda-feira e dura até dia 16 de Março.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.