Samsung: Novidades sobre a versão beta do Android Pie para breve

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Embora já tenham surgido várias informações sobre a nova Samsung Experience 10 ao longo das últimas semanas, nenhuma destas informações havia sido oficialmente publicada pela fabricante.

Agora, quando estamos apenas a 3 dias do próximo evento da marca, Samsung Developer Conference 2018, foi revelado através da aplicação oficial que irá ser apresentada a versão beta do Android Pie para os smartphones da marca.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 poderá dar atenção especial à inteligência artificial

Com a chegada da mais recente versão do Android aos seus smartphones, espera-se ver grandes alterações de design, experiência de utilização e performance. Embora todas estas novidades tenham chegado a todos os restantes smartphones Android. No caso da Samsung as alterações são ainda mais acentuadas graças à sua própria interface.

Entre as várias novidades, vais poder encontrar uma melhorada tipografia, ícones de aplicações remodelados, botões de navegação on-screen mais intuítivos e ainda uma das implementações mais desejadas, "dark mode".

Samsung vai finalmente oficializar a versão beta do Android Pie para os seus smartphones

Assim como seria de esperar, os smartphones na linha da frente para receber a nova atualização são os atuais topo de gama. Ou seja, os primeiros "felizardos" serão o Galaxy S9, S9 Plus e Note 9.

No entanto, apenas os utilizadores residentes no Reino Unido, Estados Unidos e Coreia do Sul irão ter acesso a esta versão beta na sua fase inicial. Não sendo ainda conhecida data de chegada para os restantes mercados.

Numa altura em que os fãs da marca estão "em pulgas" para conhecer o seu primeiro smartphone dobrável. Ficou já confirmado que a sua apresentação não irá acontecer durante este evento.

No entanto, sabemos que a fabricante irá revelar vários detalhes sobre a sua interface. Concebida especialmente para este novo smartphone, em parceria com a Google. Ainda não se sabe muitas informações específicas sobre este antecipado smartphone. Apenas que deverá chegar em prateado/cinzento, com 512GB de memória interna e um ecrã principal de 7,3" polegadas.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung está finalmente pronta para apresentar o smartphone dobrável?

Samsung Galaxy Note 9 pode chegar em Branco a tempo do Natal

Smartphone dobrável da Samsung: Mais informações do equipamento

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.