Samsung ataca os 'selfie sticks' para promover S6 e S6 Edge

Bruno Filipe
Bruno Filipe
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung publicou no passado dia 19/06/2015 um vídeo com a duração de meio minuto, que tem gerado uma certa polémica, onde ataca totalmente os ‘selfie sticks’ ou paus de selfie, como são chamados em Portugal.

O objetivo era popularizar os últimos smartphones da empresa sul-coreana, o Samsung Galaxy S6 e o S6 Edge, que não necessitam de um pau de selfie devido ao amplo ângulo de captura de imagem obtido pelas suas câmaras de alta resolução. Mas a Samsung fê-lo de uma forma meia ofensiva, designando as pessoas que usam os famosos selfie sticks como “pessoas das cavernas”.

No vídeo publicitário ouve-se frases como: “No mundo tecnológico de hoje em dia, as pessoas colocam-se como sardinhas em lata dentro de um pequeno ecrã. Desde concertos a festas de aniversário, as pessoas andam sempre com o ‘selfie stick’ atrás para tentar colocar tudo numa só fotografia”

“É a isto que chegámos. ‘Sardinhas em lata’ a enfiarem-se dentro de pequenos ecrãs com um ‘selfie stick’ como pessoas das cavernas”.

Sejamos sinceros não é de todo o melhor anuncio publicitário que a Samsung teve.

Assista ao vídeo abaixo.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S6 & S6 Edge- Unboxing & Primeiras Impressões
  • Samsung Galaxy A8 certificado pela agência chinesa TENAA
  • Afinal a suposta Mi Band 2 é a nova ZeaPlus Band