O Galaxy Note 7 foi a pedra no sapato da Samsung no ano de 2016. Depois de tanto esforço na produção de um excelente smartphone, o que fica para a história é apenas o seu fracasso.

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

   

Porém, ao contrário do que se podia imaginar, a empresa coreana lançará, novamente, algures no segundo semestre de 2017, um phablet semelhante. Um suposto Note 8 chegará, por isso, ao mercado dado que a linda Note vinha a crescer nos últimos anos. A particularidade é que o seu foco será um pouco diferente do que vinha acontecendo.

Deste modo, o sucessor do Galaxy Note 7, que de acordo com um representante de uma parceira da Samsumg, existirá mesmo. Esse diz ainda que o ecrã do suposto Note 8 terá resolução 4K – por causa do envolvimento com a tecnologia VR. Para além disso, trará consigo uma nova S-Pen e uma companheira bem interessante, a Assistente de Inteligência Artificial da empresa Coreana, a Bixby.

Assim, é natural que os utilizadores da Samsung fiquem satisfeitos por saberem que no verão de 2017 possam adquirir o sucessor do Note 4 ou 5 que tanto queriam. O único aspeto controverso em torno desta história é o facto do dispositivo se chamar Note ou não. De resto, é uma excelente notícia, muito bem-vinda.

Talvez queiras ver:

HTC Ocean Note deverá ficar conhecido por HTC U Ultra

ASUS ZenFone AR com Snapdragon 821 foi “apresentado” pela Qualcomm

Google Gboard atinge os 500 milhões de downloads na Play Store

ViaPhoneArena
FonteBusiness Korea

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.