New-Samsung-Gear-VR.jpg-4O Samsung Galaxy Note 7 foi apresentado há escassos momentos, o novo phablet da gigante sul-coreana é um misto de tecnologia, estilo e irreverência, verdadeiramente única graças à sua S Pen, será um dos melhores Android que poderás comprar neste verão. Contudo, as novidades não se ficam por aqui e a Samsung apresentou-nos uma nova geração dos seus óculos de realidade virtual. Vamos conhecer os novos Gear VR.

Os novos Gear VR foram apresentados pouco depois do novo Note e a principal novidade assenta no facto de serem compatíveis com o novo phablet da marca. Com efeito, estes Gear VR utilizam a porta USB do Tipo C para comunicar com o smartphone. Para além disso, temos algumas melhorias na sua ergonomia e conforto graças à adição de mais espuma e umas correias maiores para que se possam ajustar a todos os utilizadores.

   

Vê também: Samsung Galaxy Note 7 | Todas as especificações

Estes novos Gear VR trazem uma adaptador de USB Tipo C para micro USB, caso queiras utilizar o teu antigo Note ou Galaxy S. Tirando isso, funcionam praticamente da mesma maneira, colocas o teu smartphone samsung na parte frontal e podes desfrutar de uma experiência de visualização em 360 graus. Os Gear VR são o ponto de acesso ao mundo da realidade virtual e agora estão ainda melhores, mais confortáveis, com um campo de visão ligeiramente maior e compatíveis com os novos equipamentos da marca.

O preço destes Gear VR não deverá afastar-se muito do valor dos óculos já existentes, entre 90 a 110€, este será o seu preço provável, estando disponíveis para pré-compra a partir de amanhã, 3 de agosto.

Talvez queiras ver: